segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Poema Tenho Tantas Saudades Tuas

Tenho Tantas Saudades Tuasacredita que  tenho, tu sabes que sim
já passam algum tempo, que não nos falamos
como loucos que nos perdemos em nós mesmos;
Tenho Tantas Saudades Tuasde deixarmos o tempo decidir o que fazer
e como fazer as coisas mais simples da vida
os momentos mais queridos e sinceros que gostamos;
Tenho Tantas Saudades Tuas 
das nossas conversas que simplesmente
perdiam-se pelo tempo, como nós
que nos deixávamos levar pela brisa mais leve;
Tenho Tantas Saudades Tuas
que sinto que posso ser ou estar cada vez mais perto
de ti como algo sincero e puro
como aquilo que somos tão naturalmente.




Tenho Tantas Saudades Tuas
que não sei bem porque me deixo entristecer
se sei que irei voltar a ver-te brevemente
e saberei o fim deste encontro;
Tenho Tantas Saudades Tuas
que começo a recordar as conversas,
as memórias que se tem inevitavelmente
pelas pessoas que nos são especiais;
Tenho Tantas Saudades Tuasque sei cada momento ao pormenor
que vivemos de forma tão sublime
como o cair das folhas no Outono;
Tenho Tantas Saudades Tuasque sinto o frio da falta da  tua presença
como este inverno gélido
que faz ter saudades do que eu mais gosto.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário