segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Poema No Caminho Certo

No Caminho Certo
tracei um desejo ardente
por ti, desde sempre
que em ti vejo um Amor louco;
No Caminho Certo
eu descubro o que é isto
sendo Amor ou não
sei que isto é para durar;
No Caminho Certo
vejo-me tão belo
como as flores deste meu jardim
deste jardim tão sublime;
No Caminho Certo
descobri que tudo isto é tão intenso
como os nossos beijos
intensamente e eroticamente imaginados.




No Caminho Certo
vi amores tão sublimes e tão subtis
que perfumavam o meu dia
como agora a primavera que há em mim;
No Caminho Certo
descobri que a dor é passageira
mas o Amor não é
por isso estou eternamente a amar;
No Caminho Certo
algo superior mas que não vejo
mas sinto como algo puro
como tudo isto que sinto agora por ti;
No Caminho Certo
quero descobrir se és a flor
dos meus sonhos ou então simplesmente
a dor quotidiana dos meus dias.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário