quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Poema A Flor

Querida flor,


Querida flor que floresces no meu coração
tão intensamente e que despertaste em mim prazeres
atrevidos como o atrevimento que tenho por ti
mas de forma regrada.

Minha flor que despertaste em mim um Amor por ti
loucamente intenso que faz de mim uma nova flor
que ainda é feia mas irá tornar-se linda como tu
neste dias frios e gélidos mas sempre com alguns raios tímidos de sol.

Oh minha flor que fazes me sentir tão bem,
tão profundamente na beleza das cores mais sublimes
assim como os dias tão longos que nos deixamos deitar
na relva fria de um jardim contemplando as estrelas como nós.

Adorável flor que estás sempre presente em mim,
que agradavelmente me purificas constantemente
e por isso sinto-me bem contigo, em mim e no Mundo
por isso é que somos agradavelmente um cheiro sublime na natureza.


Autor: Carlos Cordoeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário