terça-feira, 10 de outubro de 2017

Poema Confio

Confio eu podia ser tudo
por completo sem qualquer
julgamento ou olhares indiscretos
apenas só nós como agora;
Confio podia ser mais do que quis
mas por agora somos isto
embora sejamos já algo bom
bom demais que se torna especial;
Confio há esperança
de tudo isto ficar melhor
ficar como de antes
mas agora melhor;
Contigo não tenho medos,
não tenho qualquer receio,
não tenho qualquer pudor
do que possa vir, seja bom ou mau.




Contigo posso ir por qualquer caminho
porque confio em ti,
confio no nosso amor,
confio desde sempre em nós;
Confio que me desejas o melhor Amor
como eu a ti, desde sempre
desde das nossas longas cartas
trocadas como beijos íntimos;
Confio em ti como um filho numa mãe
como aquele amor inocente,
como aqueles olhares inocentes,
como todo estes gostos inocentes;
Confio no momento em que despertaste
em mim todo um brilho
que eu partilho contigo desde sempre
porque te amo mais que tudo.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário