terça-feira, 12 de setembro de 2017

Poema Saudade

Deixaste em mim uma saudade
e por isso penso nos nossos últimos
beijos que demos tão loucamente
como este amor que teima sempre a continuar.

Em mim provocaste saudade
que pensando bem não custa tanto
porque fecho os olhos e penso nos nossos beijos
tão intensos e fortes como isto que vivemos.

De mim esperas saudade
porque gosto que esperes por mim
pois assim o nosso beijo será mais intenso
como  tudo isto que vivemos até agora.

Da tua saudade posso esperar
um amor completamente forte
e verdadeiramente intenso visto
que tudo isto é sincero e tão verdadeiro.

Da nossa saudade posso esperar por tudo
afinal temos um amor em comum
por isso nada disto acaba pelo contrário
cada vez será mais forte, mais intenso, como nós.

Autor: Carlos Cordoeiro.

1 comentário:

  1. Me gusta mucho. Es muy romántico....quizá sea lo más bonito que puede recibir una persona de su ser querido.

    ResponderEliminar