quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Poema Acho Que Não É Impressão...

Acho Que Não É Impressão...
mas realmente aconteceu mesmo!
este beijo aconteceu mesmo, mas eu nem me senti
apenas senti esses lábios tão suaves
como a tua pele que se deita em cama de veludo;
Acho Que Não É Impressão...os nossos olhares trocaram de uma forma
que nem sei explicar, apenas entre faíscas
sentimos um verdadeiro olhar e sentimento
mesmo que fosse tudo pequeno como a semente a crescer;
Acho Que Não É Impressão...que penso que te vi mais que uma vez..ora
na rua, estrada...estamos destinados a alguma coisa?
Não sei diz-me tu...ainda me lembro do beijo
que ainda sinto o momento em sonhos belos;
Acho Que Não É Impressão...
começo a desejar-te mas de forma tímida
como o sol entre nuvens que tenta iluminar
como eu a ti...mas ainda assim sinto este nosso calor
que pode ser a timidez de agir em situações de sorriso atrapalhado.




Acho Que Não É Impressão...pois não !? qualquer coisa poderá vir a acontecer
ou já está? Penso que sim...já me sinto atrapalhado
para te falar de toda esta situação que venho a sentir
mas penso que saberás o que é;
Acho Que Não É Impressão...mas não pareço uma criança?
será normal estar assim confuso? quando beijo,
os meus lábios lembram-se da primeira vez e sorrio
como fosse sempre novo e bom todo este sentimento;
Acho Que Não É Impressão...tudo isto está mesmo a acontecer...este sentimento
que acho que chamam Amor e que é tão poderoso
como a Natureza mas o que eu recordo é o nosso primeiro beijo
tudo o resto é um completo para nós mesmo como almas;
Acho Que Não É Impressão...
que já somos Amor em pessoa como um,
e por isso sentimos tudo isto como veludo, como algodão
é tão bom e leve, que sensação tão leve e pura esta que sinto por ti
que gosto, que toque, que carícia tão suave e calma que me dás, Amo-te.


Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário