terça-feira, 25 de outubro de 2016

Poema Amo-te

Amo-te
com todas as minhas forças e energias
que eu mesmo deixo de a ter
mas ainda assim consigo beijar-te,
amar-te, adorar-te, querer-te tanto;
Amo-te
mais que tu possas imaginar
mais do que já sentiste alguma vez
em toda a tua vida, eu sou aquele
que te faz florescer constantemente
nos dias em que te queres sentir rainha;
Amo-tecom tanta energia, com tanta força
que deixo-me enfraquecer através
dos teus beijos que me fazem ter força de novo
que fazem de mim uma nova luz, um novo
homem, um ser tão gigante como tu meu Amor;
Amo-teamo-te mesmo muito que nem vejo bem
que nem me sinto bem, que nem sei se somos
reais, simplesmente adoro-te sentir é algo
tão puro, tão bom, tão agradável
como os lençóis tão finos e suaves que nos envolvem.




Amo-tede forma tão real que quando te olho
sinto-me tão explorado com o teu olhar
e desejo sexual que em algumas horas
é tão forte, que em certos momentos
somos algo tão intenso como o café puro;
Amo-tepor fazeres de mim algo maior, algo que brilha
mesmo quando a luz é imensa, mesmo quando
está os dias tão claros como o nosso amor,
como tudo isto que nos acontece;
Amo-tee tu a mim por isso é que somos tão completos,
por isso é que somos um, por isso é que o nosso
amor é tão real, tão nítido, tão forte
que basta um sussurrar ao ouvido que é o suficiente
para nos libertarmos em pétalas de desejo e amor;
Amo-te
como tudo que vejo nos céus,
como tudo aquilo que me faz feliz,
amo-te como amo as brisas das Primaveras que me
deixam saudade, amo-te como amo o verão quente
como os nossos corpos calorosos que se juntavam
para unir num amor tão grandioso como o nosso.

Autor: Carlos Cordoeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário